sábado, 11 de junho de 2022

Guarda municipal multando em frente ao novo mercado de Piabetá.

 Olá pessoal, fui com a minha mãe idosa ao mercado que antes era o Novo Mundo em Piabetá e por não encontrar vaga deixei-a no mercado e fui parar o carro na rua de trás do mercado, depois de pagar as compras e deixar minha mãe naquele cercadinho do mercado que tem na frente fui pegar o carro, ao chegar avistei um guarda e falei que ia apenas pegar as compras que seria muito rápido, levei nem 5 minutos porque do jeito que as coisas estão tudo é caro e não tem como comprar muita coisa, deixei o alerta ligado e a minha frente tinha mais dois carros parado igualmente o meu, existe um recuo que não atrapalha muito o trânsito de carros mas depois de colocar as compras e minha mãe ter entrado eu vi o guarda endemoniado anotando no celular, eu tenho pra mim que ele me multou, poxa avisa que não pode porque se não pode levar multa, não consente e depois passa a caneta, nunca vi brasileiro ajudar os outros talvez eu seja azarado.