sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Minha pequena biblioteca particular: Dom Quixote.

Olá pessoal primeiramente responda, quantos livros você já leu esse ano?

No início dos anos 2000 eu assinei uma revista chamada "Seleções" e comecei então fazer algo que eu não tinha hábito era de ler (ler um livro ou revista de forma integral) apenas trechos pequenos e olhe lá.

Gostei muito e assim por um bom tempo uns três anos e depois nem sei o motivo que parei, um dia desses comprei no mercado livre um livro que me interessava desde jovem quando ainda muito novo via em alguma emissora de TV o desenho do "Dom Quixote" e comprei um livro com quase 300 páginas e chegará em breve assim que os Correios acabarem com a greve.

Irei voltar a ler porque isso faz bem e a nossa mente, fazia tempos que parei de ler tanto é que tenho livros que fazem quase vinte anos que não passei das primeiras páginas, leia isso faz bem.

Obrigado por visualizar o blog.