terça-feira, 20 de outubro de 2020

Candidatos a prefeitura de Magé - conheça-os e não se engane.

 A eleição está marcada para o dia 15 de novembro e será decidida no primeiro turno, pois o município tem menos de 200 mil eleitores.

Veja a lista de candidatos:

Boneco (PMN) - É motorista particular. Foi candidato a vereador em 2016. Seu candidato a vice é Pastor Santoro (PMN).

Jane Reis (MDB) - Irmã de Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, é empresária e estudante de Direito. Faz a sua primeira aparição em eleições. Seu candidato a vice é Sidney Almeida (MDB).

Renato Cozzolino (PP) - Administrador, foi eleito deputado estadual em 2014. Em 2016, tentou a prefeitura de Magé pela primeira vez, mas não foi eleito. Na eleição de 2018, garantiu novamente uma cadeira como deputado estadual. Seu candidato a vice é Dinho Cozzolino (PP).

Ricardo da Karol (PSC) - Empresário, foi eleito verador em 2008, em Duque de Caxias. Em 2010, concorreu como deputado estadual e ficou na suplência, chegando a asusmir uma cadeira em 2013. Tentou ser prefeito de Magé pela primeira vez, em 2012, mas não foi eleito. Em 2014, tentou a eleição para deputado estadual, ficando na lista de suplentes. Já no pleito de 2016, foi candidato a vice prefeito na chapa de Renato Cozzolino. Em 2018, tentou uma cadeira como deputado federal. Bia Nunes (PODE) é sua candidata a vice.

Rogério do Valle (PL) - Eleito vereador em 2012 e 2016, ocupa atualmente a presidência da Câmara Municipal de Magé. Miguelzinho (DEM) é o seu candidato a vice.

Sargento Lopes (PSD) - Policial militar, tentou a eleição para vice-prefeito em 2008. Foi eleito vereador em 2016, ocupando o cargo na atualidade. Em 2018, tentou uma vaga como deputado estadual, não sendo eleito. Seu candidato a vice é Pastor Luiz Antônio (PSD).

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Muitas rapozas na feira de Piabetá.

Olá pessoal ontem fui a feira de Piabetá como de costume sempre para comprar laranja porque tem um feirante que vem de Itaboraí e as laranjas dele são muito boas, como estava dizendo fui a feira e vi velhas raposas na feira de Piabetá todos cumprimentando o povo acho que o problema não sao os políticos totalmente o povo tem a metada de culpa, eles passaram pela política e nada fizeram de bem estar da população aguns com mais de dez mandatos.

Enquanto não soubermos votar a coisa vai continuar cada vez pior.



 

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O diário de Anne Frank - um alerta para vivermos um mundo melhor e não passarmos pelo que passou Anne Frank.

Olá pessoal, ler pode ser sua válvula de escape para amenizar os problemas alheios e quando lemos nós adquirimos não só conhecimento mas harmonia em nosso interior porque estamos fazendo algo que gostamos e isso é uma terapia ocupacional mental muito harmoniosa e prazerosa.

"O diário de Anne Frank" conta  a história de uma menina que viveu em plena 2ª Guerra Mundial e como sua família ficou escondida dos alemãs e depois foram levados para os campos de concentração.

É uma história triste mas o mesmo tempo serve de alerta para todos nós o quanto que temos que procurar ter um mundo melhor para nós e nossas crianças.

Obrigado por visualizar o blog.